REVIVE ISRAEL 20-05-2011

 
Para que haja avivamento em Israel e nas Nações
20/5/2011
 
 Processo e Perfeição (7 x 7) 
 
 
Por Asher Intrater

Eu normalmente não ensino em numerologia bíblica, porque eu prefiro enfatizar a pessoa de Yeshua (Jesus) e princípios da fé, integridade, e relacionamentos. A porção desta semana do Torá fala sobre contar o Ômer e o ano do Jubileu. É difícil não notar a repetição do número 7. O número 7 através da Bíblia representa um processo de tempo e conclusão deste processo ao chegar na perfeição.

1. Criação – Deus criou o mundo em 7 dias
2. – Nós somos ordenados a descansar no 7° dia
3. Ômer – Há 7 vezes 7 semanas da Páscoa até Pentecostes (Shavuot)
4. Ano Sabático (Sh’mitah) – Cada 7 anos as dívidas são perdoadas
5. Ano do Jubileu – Após 7 vezes 7 anos, a terra é restaurada e a liberdade é proclamada
6. Festa das Trombetas – Há um intervalo de7 meses entre Páscoa até as festas do Outono
7. Milênio – O Messias reina na terra por 1,000 anos no 7° milênio

Yeshua ensinava que o reino de Deus vinha em estágios (Marcos 4:26-29). O número 7 nos ensina a entender os estágios e os processos de Deus. Também nos mostra que o que acontece no final já é planejado desde o princípio. Os rabis referem ao fato que o Sábado é o último dia da semana como uma prova do princípio que “O que é feito por último é o que foi planejado primeiramente.” O que acontece no 7° estágio é o objetivo do que aconteceu no 1° estágio.
O 7° e último estágio também nos mostra que tudo irá se resolver perfeitamente no fim. Os diferentes elementos dos diferentes estágios não parecem estar conectados durante o processo. Porém, no 7° estágio, tudo se resolve.
 Oração de Pentecostes 
 
 
Por favor, continue a preparação para se unir a nós, a pastores Messiânicos e grupos de oração em Israel, e a redes de oração ao redor do mundo na véspera de Pentecostes (Shavuot), dia 7-8 de Junho, das 10 da noite até 10 da manhã (horário de Israel), quando nós intercederemos por avivamento ao redor do mundo, de acordo com Atos 2:17. Mais detalhes virão nas próximas semanas.
 Oração pelo Paquistão 
 
 
Do nosso parceiro evangelista “A” do Paquistão

Recentemente, organizações Islâmicas têm feito esforços extras para monopolizar o governo Paquistanês. Os Cristãos estão temendo perseguições mais intensas. É ilegal dizer qualquer coisa contra Mohamed. Quando os Mulçumanos têm problemas no trabalho, eles freqüentemente tentam acusar Cristãos. Mesmo que o Cristão seja inocente, os Mulçumanos podem mentir dizendo que ele blasfemou contra Mohamed.

Durante os últimos 6 meses, pessoas têm sido mortas por “blasfêmias”. Dois ministros do governo, um Cristão e um Mulçumano moderado, foram assassinados recentemente por um Islâmico Jihadista por simplesmente falar contra a lei de blasfêmia.

Desde que Osama Bin Laden foi anunciado morto, os Cristãos no Paquistão se sentem ameaçados com a possibilidade de militantes Islâmicos se levantarem contra ele mais do que antes, em vingança a Bin Laden. Mês passado uma igreja e uma escola missionária foram acusadas de perverter o Alcorão. Muitos Cristãos deixaram a cidade por temerem por suas vidas. Forças de segurança têm falhado em protegê-los.

Os Mulçumanos no Paquistão têm sido bem agressivos em forçar Cristãos a converterem ao Islã. Há ameaças de morte contra aqueles que recusam proclamar sua fé no Islã. Por favor, ore pela proteção da minha família; por todos os Cristãos no Paquistão; pela remoção da lei de blasfêmia; pela unidade dos Cristãos; por paz; para que os Mulçumanos Paquistaneses conheçam a verdade e recebam a visitação do Cristo.
 Dia Nakba 
 
 
Por Mati Shoshani

Domingo, dia 15 de Maio, marca o “Dia Nakba (Desastre)” na Palestina, um dia em memória do deslocamento da população que ocorreu no despertar da guerra da independência Israelita em 1948.

Ao fim da II Guerra Mundial, expulsões massivas de populações e trocas aconteceram. Dezenas de milhares fugiram de suas casas ou foram forçadas a sair. Os povos deslocados incluíam: Poloneses, Indianos, Paquistaneses, Ucranianos, Romenos, Alemães, Judeus, e Árabes. Mais de 20 milhões de pessoas foram deslocados, isso somente na Europa, entre os anos 1945-1951. Até o fim de 1960 os refugiados da II Guerra Mundial tinham todos sido absorvidos como cidadãos em seus novos países; todos menos um grupo, os Palestinos.
Um número estimado de 610,000 Palestinos fugiram de seus lares ou foram forçados a sair em 1948, enquanto mais de 850,000 Judeus foram forçados a sair de seus lares nas nações Árabes (a Nakba Judaica”).

A recusa das nações Árabes de absorver os refugiados Palestinos não foi somente anti-humanitária, mas foi também uma estratégia planejada de perpetualizar seu estado para que eles pudessem continuar a promover guerra contra o Estado Judeu. Em 1959, a Liga Árabe aprovou a Resolução 1457, que diz, “Os Estados Árabes irão negar cidadania a requerentes de passado Palestino, para prevenir sua absorção nas nações hospedeiras.” Esta incrível e bizarra resolução foi contrária a todas as leis internacionais e normas para situações parecidas de refugiados. [Veja Ben-Dror Yemini, “O Apartheid Árabe”, 13/5/2011, Maariv.]
As autoridades Israelitas estabeleceram uma direção “casualidades zero” para todas as forças armadas em um esforço de preservar o mínimo de violência nos dois lados. Os eventos do “Dia Nakba” estão recebendo mais atenção pública este ano do que no passado, enquanto a crítica internacional de Israel chegou ao lugar mais alto de todos os tempos. Israel tem sido acusado de ser um estado apartheid. Aqui está um interessante display de uma foto encaminhada sobre a coexistência Israelita-Árabe e a acusação de apartheid.
 Doe (clique aqui) 
 
 Por favor, ORE pelo nosso trabalho nativo em Israel de evangelismos: pela implantação de congregações Messiânicas: pelo centro de treinamento de discípulos: pela adoração profética e atalaias de oração em Hebráico, e pela ajuda financeira para os necessitados.

Por favor, PASSE adiante estas informações a outros que você acredita que se beneficiariam delas.

Por favor, JUNTE-SE a nós financeiramente para fortalecer o corpo do Messias em Israel, para ajudar o avivamento aqui, e para espalhar a menssagem de Israel, da Igreja, e do Fim dos Tempos às nações

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: