Não Fiquem Ansiosos Por Nada


Excerto de Francis Frangipane

Jesus avisou que, nos últimos dias, o mundo enfrentaria traumas manifestados. Haveria guerras, terremotos e muitos outros desastres. Porém, aos Seus discípulos, Ele disse, “Não vos assusteis” (Lucas 21:9). Ele também disse que, por causa das condições do mundo, os corações dos homens desfaleceriam “por medo e expectativa das coisas que sobrevirão sobre a terra” (Lucas 21:26 Versão Nova King James).

Considere nosso mundo: Guerras e ataques terroristas podem acontecer a qualquer momento em qualquer lugar. Nossa bolsa de valor e economia continua a subir e descer como uma montanha russa. Nós temos muitas perguntas não respondidas sobre o futuro que são múltiplos fatores de stress.

Se você quiser saber quão estressado você está, observe sua disposição quando dirige. Se você está sempre acima do limite de velocidade, isso revela a falta de descanso da sua alma. Aquela apertada a mais no acelerador está continuamente acontecendo no seu coração ao passar do dia, e não somente quando você está dirigindo.

Eu não estou sugerindo que fiquemos passivos. Entretanto, eu estou dizendo que nós devemos abandonar nossos medos e as estressantes ansiedades quem vêem por não confiarmos em Deus. Nosso Messias é “Emmanuel,” que significa “Deus conosco.” Jesus prometeu estar conosco, “até o fim dos dias” (Mateus 28:20).

“Venha a Mim todos que estão cansados e sobrecarregados, e Eu vos darei descanso. Tomais sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, pois Eu sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossa alma.” (Mateus 11:28-30).

Para ver mais dos ensinamentos de Francis e para ler o artigo inteiro (em Inglês),clique:

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: