Para que haja avivamento em Israel e nas Nações


Para que haja avivamento em Israel e nas Nações 
 
 Ameis uns aos Outros 
 
 
Nesta semana, na nossa congregação em Jerusalém (Ahavat Yeshua) a palavra começou com um simples “Questionário Bíblico.” Qual é o elemento em comum nos versículos seguintes de João?
João 13:34 – Um novo mandamento vos dou, que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.
João 15:12 – O Meu mandamento é este, que vos ameis uns aos outros assim como Eu vos amei.
João 15:17 – Isto vos mando, que vos ameis uns aos outros.
I João 3:11 – Porque a mensagem que ouvistes desde o princípio é esta, que nosamemos uns aos outros.
I João 3:23 – Creia no nome de Seu Filho Messias Yeshua e ameis uns aos outros.
I João 4:7 – Amados, amemos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
I João 4:11 – Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós tambémamar uns aos outros.
II João 5 – Não como escrevesse um novo mandamento, senão o que tivemos desde o principio: que nos amemos uns aos outros.
Não é muito difícil responder o questionário. Ame uns aos outros. O desafio não é a teoria, mas a aplicação. Esta é a única coisa que Deus está realmente nos pedindo. De todas as coisas que fazemos “por Deus,” somente o nosso relacionamento de amor irá durar pra sempre. Todo o resto irá acabar neste mundo.
Para amar nós temos que obedecer os mandamentos de Deus. Mas nós também temos que desfrutar uns dos outros. Yeshua decidiu sofrer na cruz para que Ele pudesse desfrutar de um relacionamento conosco pra sempre. O Espírito Santo gosta de brincar e se divertir conosco (Provérbios 8:31).
Yeshua pagou o preço para pavimentar o caminho para nós podermos amar uns aos outros. Nós ofendemos uns aos outros o tempo todo. Ele levou nossas ofensassobre si. Ele levou não somente o que ofende a Deus, mas aquilo que fazemos que ofende um ao outro. O que te ofende no seu irmão - Ele levou sobre si.
Ele nos ama tanto, que Ele foi capaz de pagar tamanho preço. Se Ele nos ama tanto, como não podemos amar uns aos outros? Os pais ficam mais felizes quando eles vêem seus filhos amando um ao outro. Quando amamos uns aos outros fazemos Deus feliz. Quando não amamos uns aos outros causamos dor a Deus.
O que nos impede de amar? Orgulho, honra, luxúrias, expectativas das outras pessoas, machucados, desapontamentos, frustrações, etc. Para amar nós temos que largar todas estas coisas egoístas.
Lucas 20:20 – Eles enviaram emissários que se fingiam de justos, para verem se O apanhavam em Suas palavras...
Os religiosos hipócritas não achavam que eles estavam fingindo ser justos. Eles achavam que eles eram justos, e que Yeshua era a farsa. Eles estavam certos. Todos os outros estavam errados. Eles procuravam por uma única palavra para desqualificá-Lo.
Muitos de nós somos assim também. Nós estamos convictos de que estamos certos e que todos os outros estão errados. Nós notamos uma palavra errada nos outros, e isso prova para nós que estamos certos e que eles estão errados. Este é o espírito de condenação e crítica religiosa.
Religiosidade não é se usamos símbolos culturais em nossa adoração, mas se nós condenamos ou criticamos outros por não fazer as coisas da maneira que pensamos que é certa. Na nossa congregação, as pessoas têm liberdade de usar a kipah (a cobertura da cabeça Judaica) ou de ficar sem. Nós não queremos que ninguém se sinta forçado a usar uma cobertura na cabeça. (I Coríntios 9:20) ou se sinta que não pode usar (I Coríntios 11:4). Onde o Espírito do Senhor está, há liberdade (II Coríntios 3:17).
I Coríntios 12:4-6 – Os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. Há diversidade nos ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diversidades nas realizações, mas é o mesmo Deus que opera em todos.
Note a palavra “diversos” usada aqui três vezes. Para amar aos outros, nós temos que deixá-los ser diferentes. Não no sentido do pecado, mas de estilo. Nós temos que apreciar que os outros são diferentes em seus dons, chamados e na maneiras de se expressar. São as diferenças entre nós que nos faz interessantes e lindos quando trabalhando juntos.

 Pedido de Oração Especial 
 
 
Por favor, ore por Asher e Solomon, pois eles estarão ministrando semana que vem em um país Mulçumano. Esta é uma oportunidade rara. Ore por um romper. Nós estamos retendo detalhes por medida de segurança, porém suas orações são necessárias. Nós daremos um relato completo quando eles voltarem.

 A Natureza Dupla do Messias 
 
 
Nós não temos uma mensagem sobre nós mesmo, ou sobre o movimento Messiânico, ou até mesmo sobre Israel. Nossa mensagem é sobre Yeshua o Messias. Ele é o Filho de Deus e o Filho de Davi(Romanos 1:3-4). Ele é o Cabeça da Igreja (Efésios 1:22) e o Rei de Israel (João 12:13). Yeshua é o link entre Deus e o homem, e entre Israel e a Igreja.
Nós queremos Ele, e somente Ele. Nós queremos Ele todo. Um aspecto importante para entender a natureza e identidade de Yeshua é ver Suas aparições na Lei e nos Profetas como o divino Anjo de YAVEH. Este é o tema central do novo livro de Asher, Quem Almoçou com Abraão? Não perca.
Este pode ser um significante presente de Hanucá ou de Natal para alguém que você ama.
“Quem Almoçou com Abraão?” analisa as aparições de Yeshua como o Anjo do Senhor desde a Lei e os Profetas, até o livro de Apocalipse. É garantido que este livro inspirará e desafiará a sua compreensão da eterna natureza do Messias Yeshua e da revelação progressiva da Bíblia como um todo.

A principal idéia para este livro não apenas se desenvolveu a partir de anos de estudo dos textos em hebraico, mas também de experiências da vida real ao compartilhar o evangelho com Judeus Ortodoxos em Israel. (Além de muita oração e intercessão.)

Não perca. Encomende para você mesmo e para seus amigos. Para fazer seu pedido, clique aqui 
Estamos com uma oferta inaugural especial e única para grandes pedidos: desconto de 10% para 10 livros; 20% para 20 livros; 30% para 30 livros.

Para pedidos grandes clique aqui 

  
 
 Por favor, ORE pelo nosso trabalho nativo em Israel de evangelismos: pela implantação de congregações Messiânicas: pelo centro de treinamento de discípulos: pela adoração profética e atalaias de oração em Hebráico, e pela ajuda financeira para os necessitados.

Por favor, PASSE adiante estas informações a outros que você acredita que se beneficiariam delas.

Por favor, JUNTE-SE a nós financeiramente para fortalecer o corpo do Messias em Israel, para ajudar o avivamento aqui, e para espalhar a menssagem de Israel, da Igreja, e do Fim dos Tempos às nações.
 Fazer assinatura | Mudar Endereço | Outras Línguas | Imprimir esta Versão 

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: